Porto Velho/RO, 26 Março 2024 10:06:26
Diário da Amazônia

Joelma Sesana assume a titularidade da Semusa

UPA deve ser inaugurada no dia 30 de novembro. A confirmação foi dada durante cerimônia de posse de nova titular da Semusa.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 14/10/2017 às 05h45min

A prefeita Rosani Donadon deu posse em cerimônia

A Secretaria Municipal de Saúde de Cacoal (Semusa) tem nova titular. Joelma Sesana tomou posse ontem (13) em cerimônia realizada no auditório da própria secretaria e assume a pasta no lugar de Penha Simão, que esteve à frente da Saúde Municipal desde o início da gestão da prefeita Glaucione Rodrigues. Ainda na cerimônia de posse, a prefeita anunciou que Penha Simão continua na Administração Municipal, trabalhando diretamente com ela no gabinete.

Falando sobre as mudanças na Administração, a prefeita disse que no início da gestão convidou Penha Simão para organizar a Saúde e a secretária disse que ficaria à frente da pasta por seis meses, mas acabou ficando quase nove meses na função. Reconhecendo as conquistas alcançadas nesse período, a prefeita agradeceu pelo empenho de toda a equipe, à qual diz ser sabedora que está grande parte da força de trabalho para que essas conquistas fossem possíveis.

Ao transmitir o cargo, Penha Simão fez um breve relato dos avanços obtidos pela Secretaria de Saúde nos quase nove meses que esteve à frente da pasta e fez o anúncio de uma das obras de maior importância para Cacoal: a inauguração da UPA para o dia 30 do próximo mês de novembro.

A nova titular da Semusa, Joelma Sesana, pedagoga e administradora de empresas com MBA em Gestão em Saúde, assumiu falando em empenho para que mais avanços sejam trazidos a Cacoal na área de Saúde. (AI)



Deixe o seu comentário