Porto Velho/RO, 28 Março 2024 13:34:43
ESPORTE

Jogador do Guajará deve ser denunciado ao TJD

O lance, que paralisou a partida, aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 14/03/2018 às 09h13min

Uma atitude no mínimo antidesportista do jogador Eurisvaldo, mais conhecido como Tatico, marcou a partida do último domingo no empate entre Vilhenense e Guajará em 0 a 0 no estádio Portal da Amazônia pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018. O camisa 10 do GEC pisou nas costelas do atacante Wellington Rolim, do Leão do Norte, quando o jogador estava no chão, após sofrer falta de outro jogador do Guajará.

O lance, que paralisou a partida por cerca de 10 minutos, aconteceu aos 30 do segundo tempo e resultou no encaminhamento do atleta do Vilhenense ao Hospital Regional de Vilhena. A ação desleal foi gravada por uma equipe de televisão no local da partida.

Eurisvaldo Pereira Silva é natural de São Paulo e atua pela primeira vez em Rondônia. O jogador deve ser denunciado pela diretoria do Vilhenense junto ao TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia).

Wellington Rolim, camisa 18 do Leão do Norte, foi agredido cerca de 5 minutos depois que entrou em campo. No lance, o rápido atacante recebe a bola e parte em disparada rumo ao campo adversário, após dividir a bola com o adversário, ele é derrubado por Eurisvaldo e também pelo camisa 15 do Guajará. Rolim foi levado ao Hospital regional por uma equipe médica que estava no Estádio e após passar por exames detalhados e raio-x. E, em seguida, foi liberado.

“Graças a Deus estou bem. Muita dor na região do ombro, mas estou de certa forma, bem. Não desejo mal ao jogador que me agrediu. A vida cobra mais do que qualquer pessoa”, disse o jogador do Vilhenense.

O árbitro da partida Salvino Rosa da Silva, após receber instruções de seus auxiliares, expulsou o jogador de campo. A diretoria do Vilhenense, de posse das imagens entrará com recurso junto à FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) e pedirá punição exemplar ao jogador.



Deixe o seu comentário