Porto Velho/RO, 24 Março 2024 22:56:10
Diário da Amazônia

Jogo das Torcidas arrecadará alimentos

Os dois jogos entre as equipes formadas por torcedores rivais acontecerão a partir das 19h30.

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/01/2017 às 07h10min

Grupo de amigos e torcedores viabilizam ação social

Amanhã (13) serão realizadas, no Estádio Municipal Eduardão, em Presidente Médici, as partidas entre as torcidas do Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo. Os dois jogos entre as equipes formadas por torcedores rivais acontecerão a partir das 19h30.

No sorteio, que foi realizado na última terça-feira (10), foram definidos os confrontos. O primeiro jogo será entre as equipes da torcidas do Flamengo e do São Paulo, com início às 19h30. O segundo jogo, que começa a partir das 21h, será entre as equipes das torcidas de Palmeiras e Corinthians.

Para assistirem aos jogos, os torcedores deverão garantir o acesso através da doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão reunidos em cestas básicas para serem distribuídos entre famílias carentes e entidades filantrópicas da cidade.
Segundo Edson Peba, organizador do evento, a expectativa é de que compareça um grande número de pessoas. “Nossa intenção maior é solidariedade, pois esses alimentos coletados na entrada do estádio serão destinados às pessoas que realmente precisam. Para juntar o maior número de pessoas possível, decidimos escolher as torcidas dos maiores clubes do Brasil”, explicou.

Cada uma das equipes participantes do evento, poderá ter um quantitativo de 20 jogadores. “Acredito que esses jogos serão marcados por muita diversão, pois todos que irão jogar são amigos, por mais que o adversário que vai estar na outra equipe seja de uma torcida diferente, porque a intenção maior do evento é a solidariedade”, disse o jornalista Eduardo Alecrim, um dos organizadores do evento.



Deixe o seu comentário