Porto Velho/RO, 26 Março 2024 11:33:30
ESPORTE

Jogo em Ariquemes terá portões abertos amanhã

A terceira rodada do Rondoniense terá o jogo entre Real Ariquemes e Guajará.

Por Futebol do Norte
A- A+

Publicado: 24/02/2018 às 06h35min

Jogador do Real Ariquemes domina a bola durante jogo estádio Aluízio Ferreira (Foto: Alexandre Almeida/Divulgação)

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, confirmou entrada gratuita para o jogo de amanhã contra o Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2018.

“No domingo o jogo será de portões abertos e gratuito para todas as idades. Vamos lotar o Valerião”, revelou Chico Pinheiro com exclusividade ao Futebol do Norte.

Após a eliminação na Copa Verde para o Sparta-TO, o Real Ariquemes acertou o desligamento do técnico Marcos Birigui e segue em busca de um treinador para a sequência da temporada 2018. Na partida contra o Guajará, o técnico do Sub-20, André Alexandre, vai dirigir interinamente o Furacão do Jamari.

Com três pontos na classificação, o Real Ariquemes é o quarto colocado e busca sua reabilitação no domingo, às 17h (horário de Rondônia), o Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Reforço contra o Barcelona

O técnico interino do Vilhenense, Luiz Vidal, contará com o retorno do atacante Vandinho para o compromisso de domingo contra o Barcelona no estádio Portal da Amazônia pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2018.

Vandinho havia sido expulso na primeira rodada na vitória sobre o Ji-Paraná. O jogador cumpriu suspensão contra o Genus e está à disposição. Com o retorno, Vandinho pode assumir o lugar de China.

A provável formação para a partida de domingo será: Rodolfo; Diego Fiuza, Alemão, Téssio e Willian; Wembley, Cucaú, Lagoa e Leandrinho; Ariel e China (Vandinho).

Com seis pontos, o Vilhenense lidera o Estadual e enfrenta no domingo, às 17h (horário de Rondônia), o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Presidente do ariquemes recebe prêmio na capital

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, foi um dos premiados na última quinta-feira no Prêmio Esporte Rondônia. O evento foi promovido pela Sejucel (Superintendência Estadual do Juventude, Cultura, Esporte e Lazer) no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho.

A premiação foi recebida em virtude do Real Ariquemes ter conquistado o título do Campeonato Rondoniense 2017. Ao longo da campanha, o Furacão do Jamari obteve oito vitórias e dez empates. “Estou muito feliz por ter recebido o Prêmio Melhores do Esporte 2017. Título de campeão estadual de 2017 de futebol profissional. Obrigado a diretoria, comissão técnica e atletas que participaram desta conquista. Parabéns a todos nós. Obrigado torcedores do Furacão do Vale do Jamari”, frisou.
Além do Real Ariquemes, a premiação contemplou mais de 70 atletas e equipes com o objetivo de valorizar quem está em evidência em sua respectiva modalidade.

O Real Ariquemes retorna a campo no domingo, às 17h (horário de Rondônia), diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2018. No domingo a entrada será gratuita ao torcedor.



Deixe o seu comentário