BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Jornalista lança livro “Rondon, 150 anos”

XV Seminário Internacional de Sustentabilidade e XV Prêmio Ecoturismo e Energias Renováveis.

Publicado: 27/11/2016 às 06h25

Para quem quer se aprofundar ainda mais na história de Marechal Cândido Rondon, o escritor e jornalista ambientalista, Hércules Góes, estará neste dia 30, às 13h, no Teatro Banzeiros, em Porto Velho- Rondônia, lançando o livro “O legendário Rondon, 150 anos”, exclusivamente no XV Seminário Internacional de Sustentabilidade e XV Prêmio Ecoturismo e Energias Renováveis.

O evento já é tradição e neste ano traz como tema: “Mudanças climáticas após Acordo de Paris e sustentabilidade no Ano Olímpico” e título “Alvos e perspectivas sustentáveis para o Planeta após o acordo de Paris e Marraquexe”.

Este assunto terá como palestrante, Adriano Santhiago de Oliveira, diretor do Departamento de Mudanças Climáticas da Secretaria de Mudanças Climáticas e Qualidade Ambiental do Ministério do Meio Ambiente. Ele é engenheiro químico formado na Escola de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com mestrado em Planejamento Energético (ênfase em Planejamento Ambiental) – Programa de Planejamento Energético da Coppe/UFRJ.

O ganhador do XV Prêmio Ecoturismo & Energias Renováveis deste ano é Carlos Ghosn, atual presidente e diretor executivo da francesa Renault, presidente e diretor executivo da japonesa Nissan, presidente da Mitsubishi Motors, e antigo presidente da fabricante automobilística russa AvtoVAZ.

10 edição

O Seminário em sua décima quinta edição tem sido ao longo dos anos, referências nestas temáticas e tem beneficiado comunidades regionais, nacionais e internacionais com significativas contribuições que mudam conceitos.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário