Porto Velho/RO, 26 Março 2024 12:18:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem de 19 anos é morta a tiros no bairro Embratel

A moradora ainda narrou que ao verificar o que tinha acontecido, viu uma mulher acompanhada de um rapaz saindo do local.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/11/2017 às 06h10min

O crime foi registrado na noite do último domingo

Ramicieli Cristine, de 19 anos, foi morta a tiros em uma residência da rua Olavo Bilac, bairro Embratel, em Vilhena (RO). O crime foi registrado na noite do último domingo (12). Segundo a Polícia Militar (PM), a perícia constatou que a vítima foi atingida por três tiros na região do pescoço. Testemunhas contaram que, após o crime, uma mulher fugiu do local carregando uma arma de fogo. Ninguém foi preso.

O casal, que mora na residência onde aconteceu o homicídio, contou à polícia que conhecia a vítima há algum tempo. No sábado, a jovem teria pedido para passar o fim de semana na casa deles. Com isso, o casal acolheu a vítima na residência.
No domingo, eles estariam ouvindo música nos fundos da residência, quando a jovem foi até a cozinha. Minutos depois, o casal contou que ouviu vários tiros. A moradora ainda narrou que ao verificar o que tinha acontecido, viu uma mulher acompanhada de um rapaz saindo do local.

Populares também disseram aos policias que viram uma mulher, carregando uma arma de fogo do tipo revólver, junto com um rapaz, fugindo do quintal da residência.
O caso é investigado pela Polícia Civil.



Deixe o seu comentário