Porto Velho/RO, 29 Março 2024 02:00:24
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem é preso com 5kg de maconha em Porto Velho

Suspeito foi entregue a Central de Polícia onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/04/2018 às 17h47min

(Foto: RedeTV! RO)

Um jovem de 20 anos, foi preso na madrugada deste domingo (15), com drogas em uma residência localizada na Av. 7 de Setembro, no bairro Agenor de Cavalho, Zona Leste de Porto Velho. Com o jovem foram encontrados quase cinco quilos de maconha.

De acordo com os policiais do Patamo Coe, o jovem foi avistado em atitude suspeita, no momento da abordagem tentou correr para dentro do imóvel, mas não obteve êxito. Indagado o motivo do nervosismo o mesmo disse que estava sendo ameaçado por terceiros por causa de drogas, os policiais perguntaram se havia droga na casa, o jovem primeiramente negou porém logo depois confessou que tinha entorpecentes.

Foi encontrado uma mochila preta embaixo da cama, onde haviam três tabletes grandes de substância entorpecente aparentando ser maconha, perguntado a procedência do entorpecente, o mesmo informou que só estava guardando para um conhecido, esse conhecido tinha deixado a droga com ele e iria buscar depois. O jovem não não informou onde mora o suspeito que seria o possível dono das drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao conduzido e entregue na Central de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.



Deixe o seu comentário