Porto Velho/RO, 22 Março 2024 11:44:41
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem morre atingido por galho de árvore em Cujubim

Após a constatação do óbito, o corpo foi liberado para a funerário de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/06/2018 às 10h01min

Foto: Ilustrativa

Rafael de Jesus Paulo, de 27 anos, morreu na tarde da terça-feira durante um trabalho na Estrada Branca, Linha 106, Km 75 em Cujubim (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi atingido por uma galho de uma árvore enquanto realizava um trabalho de derrubada de madeira.

De acordo com uma testemunha, o acidente aconteceu por volta das 16h. O jovem estava derrubando uma árvore quando um galho o atingiu na cabeça. A testemunha tentou socorrer, mas estavam em área de mata fechada e não foi possível.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada pela testemunha, foi até a linha, mas também não conseguiu realizar o atendimento e retornaram à Cujubim. A equipe do Samu entrou em contato com a PM para o auxílio.

Os policiais improvisaram uma maca e retiraram o corpo. A vítima estava, aproximadamente, 100 metros da estrada. Após a constatação do óbito, o corpo foi liberado para a funerário de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes (RO) para os procedimentos.



Deixe o seu comentário