Porto Velho/RO, 25 Março 2024 02:38:53
PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem que matou desafeto no Carnaval se apresenta

O crime ocorreu após o encerramento do carnaval Jatuarana Sul, em Porto Velho.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/03/2017 às 05h35min

De acordo com delegado, Glaudson colaborou e deu detalhes da motivação do crime

Na manhã de ontem, sexta-feira (03), Glaudson Nascimento, de 22 anos, se apresentou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) acompanhado de uma advogada e confessou ter matado a tiros a vítima Walesson Gabriel Pereira Gama, de 23 anos, na madrugada da última terça-feira (28). O crime ocorreu após o encerramento do carnaval Jatuarana Sul, no pátio de um posto de combustível localizado na avenida Jatuarana, no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com delegado Francisco Borges Neto, Glaudson colaborou e deu detalhes porque cometeu o crime. “Ele nos informou que ele e a vítima tiveram uma desavença anterior e teria sofrido uma tentativa de homicídio há alguns anos, onde o suspeito perdeu uma perna após ser alvejado a tiros pela vítima. Após isso, Walesson e Glaudson passaram a se ameaçar e na noite de carnaval a dupla se encontrou e o suspeito pensou que a vítima iria matá-lo, sacou uma arma e efetuou viários disparos contra Walesson”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, Glaudson irá responder em liberdade. “O inquérito está bem no início. Estou aguardando resultados de exames do Instituto Médico Legal (IML), imagens de câmeras que podem ter flagrado o crime e ao longo do prazo vamos analisar se é um homicídio simples ou qualificado. O suspeito vai responder em liberdade, ele não está demonstrando elementos que leve a gente encarcerá-lo”, finalizou.

Conforme a Polícia Militar, Walesson Gabriel Pereira Gama, 23 anos, tinha pelo menos 19 passagens pela polícia, entre elas tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes.



Deixe o seu comentário