Porto Velho/RO, 29 Março 2024 05:47:30
Diário da Amazônia

Jovens recebem CDI e prefeito é empossado

Mais de 250 jovens jaruenses participaram na última semana, da solenidade de Juramento à bandeira nacional.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 28/05/2017 às 07h00min

Mais de 250 jovens fizeram o Juramento à Bandeira

Mais de 250 jovens jaruenses participaram na última semana, da solenidade de Juramento à bandeira nacional. Eles foram dispensados da prestação do Serviço Militar inicial, por força de disposições legais, e após o juramento à bandeira receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), documento conhecido como reservista.

Realizada pela Junta de Serviço Militar, a cerimônia aconteceu na quadra da escola Jean Carlos Muniz e contou com a presença do prefeito João Gonçalves Júnior, do delegado da 1ª delegacia de serviço militar, tenente Paulo Roberto, do presidente da Câmara Municipal, vereador José Cláudio, do comandante do Corpo de Bombeiro, tenente Roberto Leal e do representante da Polícia Militar, tenente Watson Lima.

O prefeito João Gonçalves Junior, na oportunidade, também tomou posse como presidente da junta de serviço militar de Jaru. O prefeito falou aos jovens compromitentes. “Esse sem dúvida, é um momento marcante na nossa vida. No mais, espero que nunca percam o amor à nossa pátria”, reiterou.

Tapa-buracos

Na última semana, João Gonçalves Júnior acompanhou o andamento dos trabalhos de tapa-buracos. A operação começou na segunda-feira pela rua Rio de Janeiro, já passou por várias ruas e continuará por toda cidade.
O prefeito lembrou que a prefeitura conta com uma equipe exclusiva para esse serviço. “Os nossos servidores estão comprometidos com a qualidade do trabalho. Também é importante ressaltar que esta ação será contínua”. (AI)



Deixe o seu comentário