Porto Velho/RO, 23 Março 2024 16:29:52
ESPORTE

Judô da Naec é RO na Copa São Paulo

Judoca Amanda Arraes conquistou três medalhas disputando em três categorias.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/03/2017 às 06h05min

O Judô da Naec é sinônimo de muitas medalhas em São Paulo

A seleção Cacoalense de judô da Naec composta por oito atletas treinados pelo técnico Antônio Marques Nunes embarcaram ontem, 15, em busca de mais um sonho: conquistar o ouro na Copa São Paulo de Clubes, que acontece neste final de semana entre os dias 17 e 19 deste mês em São Bernardo do Campo – SP.

Ano passado a judoca Amanda Arraes conquistou três medalhas disputando três categorias ficando com a prata na classe Sub 18, bronze no Sub 21 e no Sênior, sendo a única atleta na Copa a subir três vezes no pódio com a bandeira de Rondônia.

Em 2013 Bruna Silva conquistou a prata. A Copa São Paulo de Judô é o maior evento de Judô das Américas, com participação de 3,5 mil atletas com mais de 200 clubes do Brasil. E Cacoal é Rondônia, por ser a única cidade que estará nessa competição.

Os atletas convocados para a competição são os seguintes: Agustinho Góes de Oliveira Neto, Tatiany Rocha, Haghatta Larissa, Bruna Raasch Figur, Raíssa Gama Maia, Bruna Silva, Alex Silva e Amanda Arraes. Para esta segunda viagem do ano a equipe Cacoalense está tendo o apoio da Autarquia Municipal de Esportes através da prefeitura municipal de Cacoal, Escola Daniel Berg, Instituto Soma – IES, Concreaço da Amazônia, Eucatur e Fejur.

Munes associação esportiva de Cacoal completa 22 anos

A Nunes Associação esportiva de Cacoal – Naec, completou ontem, dia 15 de março de 2017 22 anos de fundação no município. A Instituição é reconhecida nacionalmente e internacionalmente, credenciada ao conselho Municipal de Esporte de Cacoal – Comel e pelo Conselho Estadual de Esporte Lazer – Conedel. E que tem seu reconhecimento graças a inúmeros empresários e políticos que por ela passou, mas a presidente da Naec senhora Dhieisi Ebert Bolsanello, não poderia deixar de enfatizar a ex-deputada estadual e atual prefeita de Cacoal Glaucione Rodrigues e os empresários Toninho Bisconsin da Concreaço da Amazônia e Marcos Stecca da Imobiliária Stecca o quanto eles colaboraram para o crescimento do Judô em Cacoal e de ter representatividade do município mundialmente. “Parabéns Naec, Parabéns professo Antônio Marques Nunes, idealizador dessa instituição que a cada dia vem tendo uma ascensão altamente significativa”, disse ao professor Nunesaà senhora Dhieisi Bolsanello pelo trabalho expressivo no desenvolvimento da modalidade no estado de Rondônia e pós-fronteira.



Deixe o seu comentário