Porto Velho/RO, 21 Março 2024 17:26:56
ESPORTE

Judoca de Cacoal lutará no Circuito Europeu

Competição e considerada a maior da equipe de base

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 28/04/2017 às 06h05min

Luana passou a semana treinando em São Paulo

Com o apoio da Prefeitura de Cacoal por meio da AMEC – autarquia municipal de Esportes de Cacoal, A atleta Cacoalense de Judô Amanda Arraes estará neste final de semana na Alemanha lutando por mais um titulo. A atleta estava em São Paulo treinando desde segunda para embarcar para Berlim – Alemanha, para Disputar a ultima competição do Estagio Internacional do Calendário da CBJ – Confederação Brasileira de Judô.

A copa da Alemanha é considerada a maior competição da equipe de base, onde participam os melhores judocas do mundo entre eles Japão, Coréia, França, Itália e a dona da casa Alemanha. Amanda está em busca de ranquear nacionalmente para tentar sua vaga para ir ao mundial no mês de julho no Chile, no momento é a segunda colocada do ranking nacional atrás apenas da Judoca Laura Louise de SP.

Pouco antes de se apresentar em São Paulo, Amanda esteve em Brasília no ultimo sábado dia 22 de abril, participando do brasileiro regional no qual se consagrou campeã nas classes sub 18 e sub 21.

Apoio

O técnico Antonio Marques Nunes que descobriu Amanda, um dos talentos encontrados nos projetos sociais do município de Cacoal e a treina já há 7 anos, agradece o grande apoio que ela vem tendo da Concreaço da Amazônia em nome do empresário Toninho Bisconsin e da Federação de Judô de Rondônia. (AI).



Deixe o seu comentário