Porto Velho/RO, 26 Março 2024 19:32:54
Diário da Amazônia

Justiça Eleitoral começa a funcionar em regime de plantão

As unidades da Justiça Eleitoral em Rondônia começarão a funcionar em regime de plantão a partir de hoje, 15 de agosto, devido ao..

A- A+

Publicado: 15/08/2018 às 08h57min

A partir de hoje, a Justiça Eleitoral funciona com plantão (Divulgação_

As unidades da Justiça Eleitoral em Rondônia começarão a funcionar em regime de plantão a partir de hoje, 15 de agosto, devido ao encerramento do prazo para o registro de candidatura e início das propagandas eleitorais, que estarão autorizadas pela legislação eleitoral a partir de amanhã (16).

A medida visa propiciar um bom atendimento aos eleitores, aos partidos, aos advogados e à população em geral nos atos preparatórios das Eleições Gerais de 2018. Visa, ainda, contribuir para o bom desempenho das demais atividades judiciais e administrativas ordinárias e extraordinárias dos diversos órgãos vinculados ao Tribunal, conforme disposições da Resolução TRE-RO nº 15/2018. As unidades do TRE-RO funcionarão em regime de plantão eleitoral até o julgamento das prestações de contas dos candidatos eleitos.

O plantão judiciário funcionará aos sábados, domingos e feriados das 15 às 19h, na Secretaria do TRE-RO e nas zonas eleitorais, nos seguintes períodos: Secretaria Judiciária e a Seção de Protocolo (de 15 de agosto a 12 de novembro); Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria (de 9 de setembro até o julgamento das prestações de contas dos candidatos eleitos); Zonas Eleitorais (de 16 de agosto até 7 de outubro e, se houver segundo turno, até 28 de outubro).



Deixe o seu comentário