Porto Velho/RO, 23 Março 2024 11:24:05
ESPORTE

Karatecas do Cone Sul brilham na Copa Okinawa

Vários atletas do Cone Sul estiveram em Ariquemes para participar da 1ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê Interestilos 2017

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/05/2017 às 15h58min

Falta de apoio impediu melhor participação de atletas

Vários atletas do Cone Sul estiveram em Ariquemes no último fim de semana, nos dias 6 e 7 de maio, para participar da 1ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê Interestilos 2017, denominada III Copa Okinawa de Karatê.

A Copa reuniu 305 atletas de todos os Estados e entre os participantes, representando o município de Vilhena, estiveram os atletas da equipe Garra que é composta pela academia Garra Team, Tiger Team e do projeto de Karatê da ONG O Caminho.
De acordo com o sensei Breno Oliveira, a equipe viajou com menos da metade de seus competidores devido à falta de patrocínio para o custeio da viagem, porém, mais uma vez a equipe mostrou a força do karatê vilhenense e o porquê de estar há mais de seis anos entre as quatro melhores equipes de Rondônia.

Com apenas 22 atletas, a equipe Garra conquistou 20 medalhas de ouro, 9 de prata e 9 de bronze, levando o 4ª lugar geral por clubes.



Deixe o seu comentário