Porto Velho/RO, 24 Março 2024 01:21:26
PLANTÃO DE POLÍCIA

Ladrões tentam roubar aeronave no aeroporto José Coleto

As polícias Civil, Militar e Federal foram ao local, e ao realizarem deligências localizaram um dos suspeitos.

Por J. Nogueira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/04/2017 às 05h10min

Suspeito de tentar roubar a aeronave foi detido nas proximidades do aeroporto pela polícia

Na tarde de ontem, uma aeronave de pequeno porte quase foi roubada, em Ji-Paraná. Segundo informações, por volta das 15h, dois homens teriam invadido a pista do aeroporto José Coleto, e tentaram roubar a aeronave modelo 185, no momento em que o piloto tentava fazer uma decolagem.

De acordo com relatos do piloto, ao perceber a ação, rapidamente, o mesmo desligou o avião e saiu correndo para o interior da administração.

Funcionários que estavam no local perceberam a ação e acionaram o alarme fazendo com que os suspeitos desistissem e se escondessem no mato.

As polícias Civil, Militar e Federal foram ao local, e ao realizarem deligências localizaram um dos suspeitos. O mesmo foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Federal. O nome do suspeito não foi divulgado, e hoje (19) as autoridades devem se pronunciar sobre o caso. Uma gravação, de um possível funcionário do aeroporto, foi divulgada nas redes sociais alertando todos os aeroportos do Estado quanto a possibilidade de novas tentativas de roubo de aeronaves em aeroportos de Rondônia.



Deixe o seu comentário