Porto Velho/RO, 27 Março 2024 00:38:42
ESPORTE

Lagoinha e Direção Veículos iguais na técnica e virtudes

Desde o momento em que o árbitro autorizou a bola rolar pela primeira vez, o que se viu foi uma sequência impressionante de ataques.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/09/2017 às 05h20min | Atualizado 14/09/2017 às 14h00min

Para centenas de torcedores que ocuparam as laterais do campo da rua Três e Meio, no Bairro da Floresta, o empate por 2×2 entre as equipes do Lagoinha e da Direção Veículo, não poderia ser outro senão um empate.

Na opinião na maioria dos torcedores que acompanharam a partida, os dois times foram iguais tanto na qualidade técnica como nas fortes pressões na frente dos dois gols defendidos por Bruno, com as cores do Lagoinha e Maurício, defendendo o “manto” da Direção Veículos.

Desde o momento em que o árbitro autorizou a bola rolar pela primeira vez, o que se viu na partida foi uma sequência impressionante de ataques e contra-ataques, disparando canhões contra os gols defendidos por Bruno (Lagoinha) e Maurício (Direção Veículo).

A surpresa dos torcedores que acompanham jogos de futebol amador foi a equipe da Direção Veículos, isto porque, enquanto o Lagoinha é um equipe tradicional em Rondônia respeitada pelo seu futebol e seus bons jogadores, por outro lado, a Direção Veículo é uma equipe formada por jogadores da empresa com um plantel de quase 20 jogadores hábeis, sendo um “osso duro de roer” para os adversários o que veio a fazer justiça ao resultado final.

O Lagoinha contou com os seguintes jogadores: Bruno, Vandrinielson, Adelson, José Lima, Clebson, Edu, Douglas, Francisco Rodrigo, Fernando Gomes e Edi Oliveira.

A equipe da Direção Veículos jogou e empatou com o goleiro Maurício, Gabriel, Jacson, Francisco, Carlos, Marcelo, Rodrigo, Guilherme, Igor, Richarlison, Jocival, Yan Santos, Luis Henrique, Victor Paulo, Marlon, Anderson e Edi.



Deixe o seu comentário