Porto Velho/RO, 22 Março 2024 13:45:59
Diário da Amazônia

Legislação Trabalhista será explicada hoje

Direcionada ao público em geral, essa será a 9ª edição do evento e contará com duas palestras.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/11/2017 às 06h10min

A Caravana Trabalhista (RO/AC) “Relações de Trabalho em Debate” leva debates sobre Reforma Trabalhista e seus efeitos na execução trabalhista a Guajará-Mirim (RO), hoje, às 19h, no auditório da Câmara Municipal.

Direcionada ao público em geral, essa será a 9ª edição do evento e contará com duas palestras. A primeira com o juiz do trabalho, titular da VT de Guajará-Mirim, Carlos Antônio Chagas Júnior, que vai abordar Efeitos da Reforma na Execução Trabalhista; e a segunda será ministrada pela presidente da Aronatra – Associação da Advocacia Trabalhista, Aline Silva Corrêa e o advogado Everton Alexandre Reis, que vão falar da Reforma Trabalhista.

A Reforma Trabalhista, Lei n. 13.467, de 13.07.2017, em vigor desde o último dia 11, altera mais de 100 pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e outros dispositivos que regem as relações entre empregadores e empregados no País.

Inscrição

Inscrição solidária: será de 1 quilo de alimento não perecível que será revertido para entidade beneficente de Guajará-Mirim.



Deixe o seu comentário