Porto Velho/RO, 20 Março 2024 23:09:28
Diário da Amazônia

Leilão Direito de Viver tem divulgação

Nesta edição o total arrecadado será doado para o Hospital de Câncer, Unidade de Porto Velho.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 09/11/2017 às 06h20min

Nova União mais uma vez mobiliza-se para organizar o leilão pró-Hospital de Câncer de Barretos. O “5º Leilão Direito de Viver” será realizado no dia 26 de novembro (domingo) a partir das 10h da manhã, na Quadra Municipal de Esportes. O evento visa arrecadar recursos financeiros e/ou produtos para o hospital filantrópico que mais atende pacientes com câncer no Brasil. Nesta edição o total arrecadado será doado para o Hospital de Câncer, Unidade de Porto Velho.

Por oferecer tratamento de primeiro mundo e extremamente humanizado, com equipamentos de última geração, o hospital é conhecido como o “Hospital do Amor”.

De acordo com Osvaldo Soares de Oliveira, secretário do evento, já houve várias reuniões para acertar detalhes do leilão e as equipes de captadores já trabalham a todo vapor na arrecadação em todas as regiões do município. Identificadas com a faixa “Minha Escola é Solidária” as escolas de Nova União, entre as municipais e a estadual, estão colaborando na divulgação e também arrecadando animais e produtos para o leilão Direito de Viver. (AI)



Deixe o seu comentário