Porto Velho/RO, 28 Março 2024 15:09:21

LENHA NA FOGUEIRA

Hoje Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba se apresentam a partir das 20h, no Calçadão Manelão em frente ao Mercado Cultural. Agora..

A- A+

Publicado: 17/03/2017 às 06h10min

Hoje Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba se apresentam a partir das 20h, no Calçadão Manelão em frente ao Mercado Cultural.

Agora contando de novo, com a participação do ótimo cantor Hudson Mamedes, a Fina Flor do Samba que já era ótima com o Varney e o Ernesto ficou melhor.

A Fina Flor aproveita a apresentação de hoje, para afinar o repertório do show “Rondoniana Meu Dengo”, que começa a circular provavelmente na próxima semana. Uma coisa é certa, uma das apresentações da circulação do “Rondoniana Meu Dengo” será em Guajará-Mirim.

Por falar em Gujará-Mirim, no início do mês de abril vai acontecer a eleição, que vai eleger o prefeito. Uma das chapas tem como candidato a vice-prefeito meu amigo Davino Serrati, o vereador mais votado no pleito do ano passado.

Ponho a maior fé na chapa que tem o Davino Serrati como vice-prefeito. Se eu fosse eleitor de Guajará, não exitaria, votaria na chapa que o Davino é candidato a vice.

Por falar em folclore, os envolvidos no segmento arraiais juninos já estão se movimentando a todo vapor. Inclusive já estão discutindo as datas da realização dos vários arraiais que vão acontecer em Porto Velho de maio até o mês de agosto.

Quem vai abrir a temporada, como acontece todos os anos, é o Arraial Flor de Cacto da Associação dos Moradores do bairro Caladinho previsto para começar no dia 26 de maio.

Aliás, outro dia baixei o ‘sarrafo’ em alguns colegas que criticaram a vinda da cantora Elba Ramalho, para participar da festa de encerramento do Flor do Maracujá. Confesso que extrapolei com alguns colegas. Também, quem manda meter o nariz onde não devia.

Um deles, amigo particular do Sílvio Santos e não do Zekatraca, Alexandre o ‘Paraibinha’, lá de Ouro Preto D’Oeste, também não gostou do que postei e mandou o seguinte recado:

Boa noite amigo Sílvio Santos tudo na Paz! Só agora li a sua renomada coluna na qual você faz uma indireta comigo, estranhei pelo fato de sempre ter tido respeito a você que me conhece há mais de 20 anos, e sabe do meu caráter como profissional que sou, já que não sou um reportezinho do interior, poxa Silvio, assim você me coloca em uma vala comum. Não critiquei o projeto e sim a cantora Elba Ramalho e tenho meus motivos.

Sou paraibano de Campina Grande e sei que esta artista foi contra a transposição das águas do rio São Francisco, daí minha opinião sobre ela e sei o que é movimento cultural Sílvio, assim como não frenquento bailes, sou uma pessoa casada e tenho família, assim como você uma pessoa respeitada que não sei o que houve, destilou seu veneno contra uma pessoa que jamais faltou com respeito a você. Estou sim chateado, mas sou uma pessoa temente a Deus e rogo que você seja sempre iluminado em sua caminhada aqui neste plano, abraços Alexandre Araújo jornalista.

Já cansei de explicar, que o Zekatraca é o porta-voz dos segmentos culturais, portanto, não tem nada a ver com o Sílvio M. Santos. No caso em apreço, alguns jornalistas, ao ficarem sabendo, que a Federon em parceria com a Setur protocolou Projeto junto ao Ministério do Turismo, no qual solicita o apoio para a realização do show da Elba Ramalho no encerramento do Arraial Flor do Maracujá, sem saber quem realmente seria o responsável pela produção do espetáculo da cantora nordestina, postaram nas redes sociais comentários pejorativos a respeito do Projeto. Meu amigo Alexandre não foi feliz quando escreveu, que não é contra o Projeto da Federon e sim contra a pessoa física ELBA RAMALHO porque segundo ele, ela foi contra a transposição do rio São Francisco. Diante disso, pergunto: Quem está destilando veneno neste caso?



Deixe o seu comentário