Porto Velho/RO, 23 Março 2024 12:20:25
Diário da Amazônia

Lideranças definem pauta de melhorias

O prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, esteve em Brasília na última semana, onde participou de várias audiências, em busca de..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 13/02/2018 às 06h25min

João Gonçalves Júnior em Brasília pleiteando recursos

O prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, esteve em Brasília na última semana, onde participou de várias audiências, em busca de melhorias para o município de Jaru.

Acompanhado do deputado federal Lúcio Mosquini, o prefeito cumpriu agenda no Ministério da Saúde (MS). O encontro teve o objetivo de reivindicar o aumento do repasse mensal para o Hospital Municipal de Jaru (HM). Eles ainda solicitaram o preenchimento de vagas de profissionais, através do programa “Mais Médicos”.

Juntamente com outras autoridades, o chefe do Executivo municipal, reuniu-se com representante do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Na oportunidade eles reivindicaram a liberação total dos recursos para mais rapidez na conclusão das duas creches, que estão sendo construídas em Jaru.

O prefeito ainda visitou a deputada Mariana Carvalho, que mais uma vez se colocou à disposição para continuar as parcerias com o município. “Quero agradecer aos nossos parlamentares pelo apoio de sempre. Quando juntamos nossas forças, podemos fazer muito mais por Jaru”, frisou o prefeito. (AI)



Deixe o seu comentário