Porto Velho/RO, 23 Março 2024 12:20:30
Diário da Amazônia

Limpeza e pintura são ofertadas ao Orleans

A prefeitura está cuidando e deixando a cidade mais bonita.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 30/07/2017 às 06h20min

As ações estão ocorrendo para manter a cidade bonita

O secretário de Obras de Vilhena, Josué Donadon, na última sexta-feira (28), visitou o Bairro Orleans para conferir os serviços de limpeza e pintura realizados na localidade, além do Bairro Alvorada que recebeu a mesma ação na Avenida principal.

O empresário Naconechy, 47 anos, disse que Vilhena está progredindo e elogiou a Semosp. “Vilhena está diferente. A prefeitura está cuidando e deixando a cidade mais bonita. Vejo a Semosp em toda parte trabalhando. O secretário Josué e a prefeita Rosani Donadon estão à todo vapor embelezando nossa cidade”, ressaltou.

Já o professor e morador do Bairro Orleans, Iran Bilheiro, ressaltou que as ações da Semosp estão aparecendo e surtindo efeito positivo para cidade. “Os trabalhos da Secretaria de Obras estão valorizando a cidade. Está ficando muito bonito e caprichado. A prefeitura está desenvolvendo um bom trabalho com essa iniciativa, a começar aqui pelo Orleans”, enfatizou..

Josué Donadon salientou a determinação e o empenho da prefeitura sobre aos avanços das ações do programa “Cidade Limpa”. “Estamos limpando e pintando nossa cidade. As ações da Semosp estão revitalizando Vilhena. A prefeita Rosani Donadon exigiu ações para reestabelecer o brilho e a beleza do nosso município. Admiro a garra dela e as condições de trabalho que tem me proporcionado para avançar com os trabalhos”. (AI)



Deixe o seu comentário