Porto Velho/RO, 25 Março 2024 08:25:38
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mãe é presa após agredir filha deficiente mental

Após denúncia , a Polícia Militar prendeu Antônia P. N., de 59 anos, acusada de agredir a filha que é portadora de deficiência..

A- A+

Publicado: 10/08/2018 às 11h27min | Atualizado 10/08/2018 às 15h12min

Foto: Arquivo/Diário da Amazônia

Após denúncia , a Polícia Militar prendeu Antônia P. N., de 59 anos, acusada de agredir a filha que é portadora de deficiência mental, na quinta-feira (9), em uma residência localizada na Vila Franciscana, Ramal Jatuarana, cerca de 30 quilômetros de Porto Velho. A vítima sofria maus-tratos, agressões e possui limitação física e mental.

De acordo com o boletim, o denunciante acionou a polícia após ver a vítima com o braço ensanguentado enrolado com um pano. Segundo ele, as agressões contra a vítima são frequentes. No local, a vítima se comunicou com a guarnição, através de gestos e confirmou sofrer abusos da mãe.

Questionada, Antônia confessou que agrediu a filha pois, segundo ela não aguenta mais lidar com trabalho de cuidar da filha e que em alguns momentos se descontrola e agride a sua filha.

Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhada para a Central de Flagrante. A vítima foi socorrida e atendida na Policlínica Ana Adelaide. Após o atendimento, foi apresentada na central.



Deixe o seu comentário