BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Mais 200 títulos definitivos serão entreguem em Cerejeiras

A meta no município é regularizar 2.300 imóveis urbanos.

Publicado: 13/06/2018 às 15h46

Na sexta-feira (15), o Governo de Rondônia vai entregar 200 títulos definitivos para famílias beneficiadas pelo programa Título Já no município de Cerejeiras. A solenidade acontecerá às 15h no Barracão do Raul Tesser, na Feira Municipal, localizado na rua Rio de Janeiro, região central do município.

De acordo com o superintendente de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), Wilson Dias, essa é a segunda vez que o Governo de Rondônia vai a Cerejeiras entregar títulos definitivo.

A meta no município é regularizar 2.300 imóveis urbanos, beneficiando famílias de baixa renda nos bairros Maranata, Jose de Anchieta e Floresta.

O programa Título Já chegou no município em abril de 2017 e, um ano após o lançamento, 240 famílias já receberam os títulos definitivos.

O lavrador Luiz Gonzaga de Almeida, 71 anos, morador há 18 anos da Rua Minas Gerais, região central do município, foi um dos primeiros beneficiários. “Com o título definitivo, ele tem a segurança jurídica de propriedade do seu lote”, explicou a gerente de regularização fundiária urbana da Sepat, Hannyellen Alecrim.

Por Secom

Deixe o seu comentário