BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Mais um bueiro é construído na linha 607

Desta vez, o serviço aconteceu no km 8 da linha 607.

Publicado: 14/09/2017 às 06h45
Atualizado: 14/09/2017 às 10h31

O resultado do trabalho foi acompanhado por lideranças

A prefeitura de Jaru, através da Secretaria de Infraestrutura, construiu mais um bueiro na zona rural. Desta vez, o serviço aconteceu no km 8 da linha 607.

No início da tarde desta terça-feira (12), o prefeito João Gonçalves Júnior, o vice-prefeito Jeverson Lima e o vereador Ilson Felix, estiveram no local e acompanharam o resultado do trabalho.

Por ser baixo, o local sempre alagava no período chuvoso, o que trazia muitos transtornos aos produtores rurais que precisam trafegar pela linha todos os dias. “Com a implantação desse bueiro, esperamos que os problemas sejam sanados, para manter a trafegabilidade nessa importante linha”, enfatizou o prefeito.

Inauguração

Durante solenidade na última terça-feira (12), a prefeitura de Jaru inaugurou as novas instalações do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), e do Conselho Tutelar, ambos no distrito de Tarilândia.

O prefeito João Gonçalves Júnior enfatizou que agora os dois órgãos estão com um espaço mais amplo e totalmente equipado para realizar um atendimento de excelência e humanizado.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Nelza de Souza, informou que uma vez por semana, um psicólogo atenderá no Distrito. “Além dos servidores do Cras, Tarilândia conta com cinco conselheiros tutelares”, disse. (AI)

Por Assessoria

Deixe o seu comentário