Porto Velho/RO, 19 Março 2024 05:01:07
Diário da Amazônia

Marcelo Silva e Walisson Viola se apresentam em rede nacional

A dupla sertaneja rondoniense vencedora da 1° edição Reality musical Você é Show da RedeTv, Marcelo Silva e Walisson Viola, foram..

A- A+

Publicado: 02/08/2018 às 18h19min | Atualizado 04/08/2018 às 21h27min

Foto: Divulgação

A dupla sertaneja rondoniense vencedora da 1° edição Reality musical Você é Show da RedeTv, Marcelo Silva e Walisson Viola, foram convidados e vão se apresentar mais uma vez em rede nacional no programa “Terra da Padroeira” da Tv Aparecida, no próximo dia 12.

Esta é a terceira vez que os sertanejos se apresentam em rede nacional, a dupla já se apresentou no programa Ritmo Brasil da Redetv nacional e Programa do Ratinho. Agora a dupla formada na cidade de Alto Paraíso, mostra mais uma vez toda a qualidade da música sertaneja rondoniense para todo o Brasil.

O programa “Terra da Padroeira” é um verdadeiro reduto para as vozes do sertanejo de raiz do Brasil. Apresentado por Kleber Oliveira, o programa valoriza uma boa moda de viola e não abre mão da cultura caipira, valorizando os talentos para os artistas sertanejos de todo o país.

Walisson Viola, integrante da dupla, agradece a oportunidade de poder se apresentar novamente em rede nacional.

“Tanto eu como o Marcelo Silva estamos muito felizes com o convite, é muito gratificante poder ver o nosso trabalho sendo valorizado não só em Rondônia, mas também em outros estados”.

O programa “Terra da Padroeira” com participação dos rondonienses que estão ganhando o Brasil vai ao ar no dia 12 de agosto (domingo) das 08h às 11h30.



Deixe o seu comentário