Porto Velho/RO, 29 Março 2024 01:51:13
ESPORTE

Márcio ‘mata o jogo’ na vitória do Ji-Paraná

Pery usou a partida para testar jogadores que estão em avaliação pelo clube.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/02/2017 às 05h15min

O galo da BR-364 foi buscar a primeira vitória em Ouro Preto do Oeste

A atividade futebolística do Ji-Paraná começou com o pé direito, ao vencer, de virada, a equipe do Comercial, do município de Ouro Preto do Oeste, que saiu na frente do marcador com o gol de Erivelton, vantagem que perdurou no primeiro tempo.

Jogando em casa, a equipe ouro-pretense entrou em campo mais ligada e abriu o placar no primeiro tempo com um gol marcado pelo atacante Erivelton. O Comercial manteve o resultado até o intervalo da partida. Na volta do intervalo do jogo, o técnico Pery Santana fez três alterações, uma delas foi a entrada do atacante Márcio. O camisa 23 entrou em campo e decidiu a partida para o Galo da BR, marcando os dois gols da vitória do Ji-Paraná.

Pery usou a partida para testar jogadores que estão em avaliação pelo clube e definir o elenco que irá disputar o campeonato estadual na busca pelo décimo título rondoniense.

“Foi um amistoso muito bom e proveitoso, a equipe do Comercial dificultou bastante a nossa vitória, o que para nós foi muito bom. Estou muito satisfeito com o que vi, com a evolução que o grupo vem apresentando e a evolução que os jogadores que estão sendo avaliados demonstraram”, comenta o treinador. O Galo da BR jogará outros dois amistosos, em Presidente Médici e Alvorada do Oeste em datas a serem definidas. O primeiro desafio do Ji-Paraná está marcado para o dia 12 de março, contra o Genus, vice-campeão Estadual em 2015. O jogo será realizado no Estádio José Abreu Biancão, o Biancão, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.



Deixe o seu comentário