Porto Velho/RO, 22 Março 2024 22:17:56
Diário da Amazônia

Em Jaru, operação tapa-buracos é intensificada

De acordo com o prefeito, a melhora as condições de trafegabilidade dos usuários.

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 09/05/2018 às 18h20min

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Jaru (Seminfra) está realizando um trabalho contínuo de serviços de tapa-buracos pelas ruas da cidade. Na última terça-feira (8), por exemplo, o prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima, acompanharam os trabalhos na rua Rio Grande do Norte, no setor 05.

Diversas ruas e avenidas de Jaru já receberam os serviços de tapa-buracos. (Foto: Divulgação)

De acordo com Jeverson, diversas ruas e avenidas de Jaru já receberam os serviços. “E os nossos servidores seguem com a ação”, disse.

O prefeito enfatizou a melhora as condições de trafegabilidade. “Vamos realizar esse serviço em toda cidade” . Outra frente de serviço, que continua em Jaru, é a limpeza e manutenção das vias públicas. O prefeito e o vice, também vistoriaram estas ações, que estão sendo realizadas na rua Rio Branco.

LIMPEZA DE CANAIS

A Seminfra também Jaru finalizou mais um serviço de limpeza de canal, precisamente, entre as ruas Osvaldo Cruz e Frei Caneca, nos setores 03 e 07.

Segundo o prefeito, a ação é muito importante e essencial. “Com a abertura dos canais, conseguimos evitar os problemas de alagamentos, principalmente em residências que ficam próximas a esses locais”.

O vice-prefeito lembrou que esse é um serviço continuo. “Já realizamos a abertura de inúmeros canais. E isso já evitou muitos transtornos”.



Deixe o seu comentário