BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Marinalva da Costa está confirmada em Parecis

A Competição que será realizada neste domingo, a partir das 8h

Publicado: 12/05/2017 às 06h55

A Competição que será realizada neste domingo, a partir das 8h já começa grande, isto porque o idealizador Marciley Carvalho, tem uma vivência muito grande em competições, não só em Parecis, como também, em outros municípios de Rondônia. A competição já começa grande, não só pela quantidade de atletas, como também pela esmerada organização e, principalmente pela rica premiação em dinheiro e medalhas personalizadas que valoriza muito a 1ª Corrida Rústica de Parecis.

Segundo o organizador Marciley, a prova está sendo preparada com muito cuidado para que ela se transforme em uma tradição futura. Marciley entende de corridas rústicas sozinha ou em grupo. Na rua ou na esteira. A corrida ainda é um dos esportes que mais conquista adeptos em todo o mundo. A prática da modalidade na rua, e com ela a realização de centenas de provas durante cada ano, movimenta ainda um mercado milionário.

Mesmo tendo sido colocada em xeque recentemente por defensores do HIIT, como método mais eficaz para a perda de gordura, a corrida de longa distância continua fazendo a cabeça dos amantes de atividade física.

E não são poucos os benefícios trazidos por um dos esportes considerados mais democráticos do  mundo. (DA REDAÇÃO)

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário