Porto Velho/RO, 28 Março 2024 13:26:11
Diário da Amazônia

Marisa Linhares

Registrei na Abertura do 10º CONGRESSO RONDONIENSE DE FISIOTERAPIA sediado na FACIMED em Cacoal/RO, que teve início no último dia cinco..

A- A+

Publicado: 07/06/2018 às 09h01min | Atualizado 07/06/2018 às 10h01min

Registrei na Abertura do 10º CONGRESSO RONDONIENSE DE FISIOTERAPIA sediado na FACIMED em Cacoal/RO, que teve início no último dia cinco e com encerramento amanhã, dia oito, e participação de 11 faculdades de Rondônia e Acre, os professores Weliton Nunes coordenador de Pós-Graduação e Extensão, coordenador Marcio Akio do curso de Fisioterapia e a mantenedora e diretora geral Daniela Akaki da FACIMED, Rayfran Alab representando o CREFITO 9 – Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional das Regiões dos estados de Rondônia, Acre e Mato Grosso, Aline Bernardo UNESC Vilhena, Patrícia Marsch FAEMA Ariquemes, Marcio Resende UNIJIPA, Monika Mensch FIMCA Porto Velho, Luciana Gusmão UNIRON Porto Velho, Yarjo Machado FIMCA Vilhena, Lucila Sueme Harakawa SÃO LUCAS Porto Velho e Jéssica Lira Faculdade São Paulo de Rolim de Moura.

Em Cacoal/RO, a moderna OFFICER BRANDS loja de MULITMARCAS masculino e feminino, Autorizada SCHUTZ está com imperdíveis opções de presentes para o DIA DOS NAMORADOS.

Em Ji-Paraná/RO, durante a RONDÔNIA RURAL SHOW o gerente geral Edvaldo Rodrigues e a consultora de negócios Sandra Cristina de Oliveira da CREDISIS LESTE recepcionaram no visitado stand da Cooperativa Financeira, os inspetores Daniel Motta e Léa Vieira do BANCO CENTRAL DO BRASIL.

A moderna e prestigiada CASA & DECORAÇÃO em Cacoal/RO, está com opções incríveis para o DIA DOS NAMORADOS. A loja é a maior do estado de Rondônia em móveis, decorações, tapetes e cortinas e está com todos seus produtos com 10% de DESCONTOS. IMPERDÍVEL!

Esperado durante todo ano, o 6º Th FISK INDOOR CAMP no renomado e concorrido CENTRO DE ENSINO FISK em Cacoal/RO, foi a maior sucesso. O prestigiado evento de acampamento que acontece nas próprias instalações da escola, tem participação de crianças e adolescentes alunos e convidados de alunos, e faz a alegria dos participantes com muitas brincadeiras e atividades lúdicas. Tudo na maior segurança e conforto.



Deixe o seu comentário