Porto Velho/RO, 24 Março 2024 17:30:08
Diário da Amazônia

Materiais pensos, móveis e equipamentos são entregues

O prefeito e o vereador Chico do Sindicato conferiram de perto os materiais pensos, equipamentos e móveis entregues no município.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/04/2017 às 07h10min

Diversos ítens foram entregues recentemente à Semusa

Com o compromisso de melhorar a saúde do município de Rolim de Moura, o prefeito Luizão do Trento fez, através de licitação, realizou a compra de materiais pensos (luvas, seringas, ataduras, entre outros materiais), equipamentos e móveis para as unidades de saúde e Hospital Municipal que chegam todos os dias. O prefeito e o vereador Chico do Sindicato conferiram de perto os materiais pensos, equipamentos e móveis entregues no município.

São camas, suportes de soro, armários, prateleiras, cadeiras, câmara fria para vacinas, poltronas para os acompanhantes, aparelho de ultrassonografia, foco cirúrgico, máquina de lavar roupa e outros, para as unidades de saúde, hospital e Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Durante a semana também foi entregue um gerador estacionário para a UPA. “Estamos trabalhando com responsabilidade, porém o setor público é muito demorando, todos esses materiais e equipamentos foram adquiridos no ano passado e só agora estão chegando. Mas quero dizer para você rolimourense, acredite em mim, eu sei o que estou fazendo e vamos melhorar ainda mais a saúde de nossa cidade”, disse Luizão.

Medicamentos

O município já conseguiu adquirir vários medicamentos e está buscando a ajuda do Governo do Estado para aquisição de outros ítens para atender a demanda. “O problema da falta de medicamentos em Rolim de Moura não é dinheiro, o problema são as empresas que não estão participando de licitação dos municípios pequenos”, completou o prefeito Luizão do Trento. (AI)



Deixe o seu comentário