BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Matheus Contec se apresenta ao lado de Wesley Safadão na Expoac

Matheus agradeceu ao ídolo e aos diretores da Arca que lhe deram acesso ao cantor.

Publicado: 10/08/2018 às 18h03

Começar uma carreira na música não é fácil para ninguém. Começar esta carreira em uma cidade no interior de Rondônia é ainda mais difícil. As oportunidades são poucas e precisam ser aproveitadas. É isso que o cantor cacoalense Matheus Contec tem feito.

Matheus cantou com o ídolo “Vá Pro Inferno Com Seu Amor”. (Foto: Divulgação)

Desde pequeno o, ainda muito jovem, Matheus, já mostrava vocação para a música, marcando presença com uma minúscula viola nas mãos em shows pela cidade. Ainda não cantava, mas estava lá. Algum tempo depois, já na juventude, o cantor passou a se apresentar com o grupo de pagode Swing Moleque.

Mais recentemente Matheus decidiu lançar carreira solo e, com a ajuda das redes sociais e aplicativos de música, conseguiu emplacar seu primeiro sucesso, a música “O Decreto está Lançado”. Mais recentemente, em homenagem ao jogador de futebol Gabriel Jesus, lançou o hit “Alô Mão!” em parceria com o MC G9.

NO CAMARIM

Na edição deste ano da Expoac, Matheus soube aproveitar mais uma oportunidade. Ao prestigiar o show do cantor Wesley Safadão no evento, ele conseguiu ter acesso ao camarim e não perdeu a chance de se apresentar como cantor. Sempre incentivador de novos talentos, Wesley oportunizou ao artista cacoalense a chance de cantar ao seu lado no palco. E Matheus não decepcionou. Matheus cantou com o ídolo a música “Vá Pro Inferno Com Seu Amor”. O público foi ao delírio, dançando e cantando junto.

OPORTUNIDADE

Matheus agradeceu ao ídolo e aos diretores da Arca que lhe deram acesso ao cantor. Ao final deixou uma amostra do seu som com a produção do artista. Oportunidade aproveitada e agora é contar com a sorte. Talento o garoto tem. (AI)

Deixe o seu comentário