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Diário da Amazônia

Matsuda reúne colaboradores em Ji-Paraná

A empresa celebrou o ano de atividades vividas em 217 e premiou os colaboradores.

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
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Publicado: 16/01/2018 às 06h45min

Ao fim do evento os colaboradores e a diretoria da Matsuda se reuniram em frente ao prédio o para uma foto

Foi realizada, na manhã do último sábado (13), a reunião de confraternização e reciclagem com os colaboradores da empresa de sementes e nutrição animal, Matsuda. O evento, realizado no auditório da sede regional da empresa, reuniu representes de vendas e do corpo técnico que atende os estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso e Amazonas.

“Esse evento é muito importante porque reúne nossos colaboradores para uma confraternização anual. Nós deixamos para fazer essa confraternização só agora por duas razões, uma é que eles moram em regiões distantes e a outra é porque o fim de ano deles é aproveitado com a família”, destacou Paulo Góes, coordenador de representação da Matsuda na Região Norte.

Aproveitando a reunião de confraternização, a Matsuda promoveu a premiação dos representantes que mais se destacaram em vendas e no atendimento técnico aos clientes.

Palestras

A reunião também foi ensejo para a realização de duas palestras de ‘reciclagem’ com os colaboradores. Foram realizadas duas palestras: o técnico Alberto Takashi falou sobre sementes e o técnico Fernando Nunes de Carvalho palestrou sobre a parte mineral. “O aperfeiçoamento deve ser constante, pois a Matsuda muda bastante suas tecnologias e sempre está trazendo novas variedades de sementes e produtos. E nossa máxima é a de que não adianta ter bons produtos e boas tecnologias se não tivermos pessoas bem preparadas para poder levar isso adiante”, pontuou Paulo Góes.

Avaliação 

Pedro Alex, que é médico veterinário da Matsuda, veio de Cuiabá (MT) participar do evento e ressaltou sua importância. “Um evento como esse é importante para que acertemos as ideias para que todos possam falar a mesma língua, e também para que tenhamos argumentos de venda e, claro, desenvolver nossa capacidade de atender melhor ao nosso cliente, porque quando temos o cliente bem atendido, satisfeito, nós temos resultados. Os nossos produtos são de qualidade. Se a gente não consegue mostrar isso para o cliente, ele vai usar o método da comparação de preço e, em se tratando dos nossos produtos, não podemos ser avaliados por preço, porque não se compara preços entre um fusca e uma Ferrari”, analisou.



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