Porto Velho/RO, 26 Março 2024 04:35:40
ESPORTE

Mau anfitrião, Ariquemes dá goleada no Estadual

A partida no estádio Gentil Valério contou com a presença de 106 pagantes.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 28/03/2017 às 06h05min

O Guajará está virando saco de pancada e desta vez em dose dupla

O Ariquemes entrou no gramado do estádio municipal Gentil Valério, o Valerião, com total apoio dos seus torcedores que acreditaram na força técnica e física da suas equipes e quem pensou assim, não se enganou ao ver o Ariquemes comandar a partida como bem quis, com um futebol “tipo feijão com arroz”, dominando os dois tempos de jogo, aplicando uma goleada de 6 x 1. Com a vitória o Ariquemes somou três pontos e saiu da posição desagradável que ocupava.

Destaque

Não foram apenas os três gols de Feijão que o consagrou como o melhor jogador do jogo, mas também suas habilidades, com o seu futebol prático e objetivo. Os outros goleadores foram Souza, com dois gols e outro do zagueiro Téo. O gol solitário do Guajará Esporte Clube foi de Max.

A partida no estádio Gentil Valério contou com a presença de 106 pagantes.

Com o resultado, o Ariquemes assumiu a terceira posição com quatro pontos. Já o Guajará é o lanterna da competição, ainda não pontuou e tem a pontuação negativa (-3), em virtude da escalação irregular de atletas na primeira rodada contra o Rondoniense. No próximo domingo, o Ariquemes encara o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério. Já o Guajará recebe o Ji-Paraná no estádio João Saldanha.



Deixe o seu comentário