Porto Velho/RO, 27 Março 2024 02:34:34
Diário da Amazônia

Mauro Nazif e Jesualdo Pires são homenageados

A solenidade foi proposta pelos deputados Cleiton Roque e Laerte Gomes

Por Redação e Assessoria Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/12/2017 às 12h50min

Ex-prefeito Mauro Nazif discursa durante solenidade de homenagem na Assembleia (Gilmar de Jesus/ Decom-ALE-RO)

O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires, e o ex-prefeitos de Porto Velho, Mauro Nazif, todos do PSB, foram homenageados na última quinta-feira pela Assembleia Legislativa com o título de cidadão honorífico, proposta apresentadas pelos deputados Laerte Gomes (PSDB) e Cleiton Roque (PSB).

O presidente da Assembleia, Maurão de Carvalho (PMDB), afirmou ter sido um privilégio trabalhar com Mauro Nazif e com o Jesualdo na época de sua legislatura como deputado estadual. “Eu sei que vocês fizeram um grande trabalho como deputado e para mim foi um prazer e honra tê-los nessa casa e hoje estar na tribuna fazendo fala em homenagem a esse título recebido por vocês”.

O deputado Hermínio Coelho (PDT) prestigiou o ex-colega de tribuna. Ele afirmou reconhecer que a prefeitura de Porto Velho enfrentou dificuldades, mas que Mauro pegou a administração na cidade em um momento de muita crise. “Os outros prefeitos tinham dinheiro de compensação e, logo no começo do seu mandato, você teve que lidar com a maior enchente de Porto Velho”.
Hermínio ressaltou que a homenagem é mais que merecida. “Quando as coisas começaram a andar não lhe reelegeram e tenho certeza que tem gente já com saudades do senhor, por isso o senhor merece, como político, pessoa, como cidadão, o senhor merece sim”, exaltou o deputado.

O vice-governador Daniel Pereira (PSB) afirmou ser uma homenagem mais que justa. Ele ressaltou que, apesar de ambos os homenageados terem um extenso currículo político, ambos são limpos de corrupção. “O Jesualdo pode pegar o CPF dele e exibir em qualquer oportunidade, assim como o Mauro” enfatizou.

O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires, homenageado

O ex-prefeito Mauro Nazif se disse alegre por ser homenageado pela Casa. “Quero agradecer a Deus que hoje faz com que tudo isso na nossa vida tenha acontecido, com sofrimento, com dores, mas ao mesmo tempo com muita alegria e muito saber”. Ele se disse grato por todas as oportunidades recebidas ao longo dos anos, mesmo pelos momentos difíceis, e cumprimentou Jesualdo Pires pela homenagem. “Quero cumprimentar o Jesualdo e parabenizar por tudo o que prestou, presta e ainda irá prestar pelo povo de Rondônia” finalizou Nazif.

O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires, fez seus agradecimentos aos deputados pela proposição. “Quero agradecer ao Laerte por lembrar do meu nome. Me perguntaram se esse título veio muito tarde ou muito cedo, mas acho que ele veio na hora certa, tudo ocorre na hora certa” disse Jesualdo.

Ele estendeu seus cumprimentos aos vereadores de Ji-Paraná, que o ajudam na administração do município. “Não tenho nada a reclamar da Câmara, só tenho o que agradecer porque eles me ajudam demais”. Posteriormente, agradeceu a família e aos amigos.



Deixe o seu comentário