Porto Velho/RO, 24 Março 2024 11:42:31
Diário da Amazônia

MDB confirma pré-candidato e busca novas alianças

O diretório regional do MDB iniciou na noite de sexta-feira, no CTG Sinuelo do Norte, em Vilhena, o primeiro de dez encontros regionais..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 18/02/2018 às 06h15min

Várias lideranças do partido e de outras siglas participaram do encontro

O diretório regional do MDB iniciou na noite de sexta-feira, no CTG Sinuelo do Norte, em Vilhena, o primeiro de dez encontros regionais que deverão ocorrer ao longo dos próximos meses com a proposta de fortalecer as bases e a militância, discutindo a formação de alianças e os nomes de pré-candidatos para os mais diferentes cargos nas eleições deste ano.

“Estamos dando o pontapé inicial das nossas mobilizações visando às eleições deste ano. O MDB tem força em Rondônia e quer seguir fazendo história. Para isso, é fundamental que atuemos de forma integrada, para que nas eleições possamos mostrar à população o nosso legado de serviços prestados ao Estado”, destacou o presidente regional, Tomás Correia.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, reafirmou sua disposição em disputar o governo, se apresentando como o pré-candidato do partido. “Sinto-me preparado e motivado para encarar esse desafio, que é o maior de minha vida pública. Conto com o apoio do partido, de diversas lideranças, da minha família e de meus amigos e eleitores”.

Já o governador Confúcio Moura disse que encerra seu mandato de cabeça erguida e com sensação de dever cumprido, pois sua gestão foi exitosa em todos os setores. “Enfrentamos desafios aos montes, mas estamos entregando Rondônia com muitas obras inauguradas, obras a ser entregues e muitas que irão ser entregues após a nossa saída”.

O senador Valdir Raupp aproveitou para declarar que o partido segue aberto, em busca de formar um arco de alianças para as disputas eleitorais. “Temos o nosso pré-candidato ao governo, que é o Maurão de Carvalho. Mas, estamos trabalhando para que mais partidos se juntem a nós nessa empreitada”, acrescentou.

Além das lideranças do partido, do encontro participaram o vice-governador Daniel Pereira (PSB), o pré-candidato a deputado federal, Melki Donadon (PDT), entre outros.

O próximo encontro está programado para o fima desta semana em Cacoal.



Deixe o seu comentário