Porto Velho/RO, 22 Março 2024 10:26:01
PLANTÃO DE POLÍCIA

Menores são apreendidos com drogas após se envolverem em acidente

Na manhã desta sexta-feira,(08) durante um registro de trânsito a Polícia Militar (PM) encaminhou cinco adolescentes com diversas..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/06/2018 às 15h03min | Atualizado 08/06/2018 às 15h30min

Foto: Anderson Gonçalves/RedetvRO

Na manhã desta sexta-feira,(08) durante um registro de trânsito a Polícia Militar (PM) encaminhou cinco adolescentes com diversas porções de entorpecentes até a Unisp em Ji-Paraná. O fato aconteceu por volta das 9h quando uma Guarnição de Rádio Patrulha registrava um acidente de trânsito que envolvia os adolescentes.

De acordo com a PM o condutor era um dos menores. Durante o registro que aparentava ser uma simples ocorrência, acabou virando teoricamente uma associação e tráfico de drogas, tudo por que durante ocorrência, os policiais receberam informações que uma adolescente teria escondido algumas parangas dentro das partes íntimas.

De posse da informação, um dos policiais solicitou apoio de outra Guarnição, do Canil e ainda duas Policiais Feminina, que durante uma revista pessoal acabaram encontrando dentro da calcinha da adolescente diversas porções de papelotes de cocaína e ainda outras parangas nas carteiras portas cédulas de dois adolescentes.

Os adolescente juntamente com um maior que estava no local e foram conduzidos até a Unisp e apresentados ao Delegado de plantão onde posteriormente encaminhados até DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher) que responde pelas infrações cometidas por menos.



Deixe o seu comentário