Porto Velho/RO, 29 Março 2024 02:09:23
RONDÔNIA

Mercado para micro e pequenas empresas

O Fomenta Rondônia, que será realizado de 29 deste mês a 2 de dezembro, no Teatro Estadual Palácio das Artes, trará temáticas..

Por Ana kézia Gomes Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/11/2017 às 06h45min | Atualizado 22/11/2017 às 15h19min

O programa foi apresentado em entrevista coletiva (Foto: Roni Carvalho/Diário da Amazônia)

O Fomenta Rondônia, que será realizado de 29 deste mês a 2 de dezembro, no Teatro Estadual Palácio das Artes, trará temáticas fundamentais para incentivar as entidades governamentais a comprarem produtos dos micro e pequenos empresários. Segundo o diretor técnico do Sebrae, Samuel Almeida, o evento também fará abordagens com o objetivo de agilizar os processos de abertura e fechamento de empresas no Estado, integração institucional e desburocratização.

“Queremos fazer Rondônia cada vez mais forte, crescendo de forma sustentável, gerando emprego e valorizando os recursos naturais que temos”, destacou. O Fomenta Rondônia é um evento realizado pelo Sebrae e tem como objetivo principal dar aos pequenos empreendedores a oportunidade para se aproximarem do poder público no que diz respeito às compras governamentais. O evento contará com a participação do governador Confúcio Moura, do prefeito Hildon Chaves e demais representantes da esfera pública do Estado e grandes nomes do empreendedorismo nacional, visando promover debates, palestras, oficinas, consultorias, cursos e seminários.



Deixe o seu comentário