Porto Velho/RO, 25 Março 2024 03:41:02
ESPORTE

Mestre Pairojnoi aplica técnicas em Vilhena

Anderson Martins diz que o mestre já esteve outras vezes no estado de Rondônia.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/02/2017 às 05h10min

É a primeira vez que o mestre de Muaythai, Pairojnoi Sor Siamchai, vem a Vilhena

A Equipe Thai Fighters de Vilhena, liderada pelo treinador Anderson Martins traz ao município a lenda viva do Muaythai, mestre Pairojnoi Sor Siamchai. Ele desembarca em Vilhena no dia 17 de fevereiro e no dia 19 aplicará um Seminário de Muaythai – Técnicas de Muay Khao.

Anderson Martins diz que o mestre já esteve outras vezes no estado de Rondônia, no entanto, é a primeira vez que vem para a cidade de Vilhena e será um seminário exclusivo para este município. Pairojnoi estará acompanhado do treinador Gilbert Almeida, que o acompanha em seus seminários nesta temporada pelo Brasil.

O mestre Pairojnoi começou a prática do Muaythai aos nove anos em um templo budista e desde então começou a participar de vários torneios. É mundialmente conhecido e aplica seminários e cursos em vários países. É o protagonista por fazer a tão famosa luta do século e esteve na maior bilheteria da história da modalidade.

Ele é um dos grandes astros da era de ouro do Muaythai na Tailândia nos anos 80 e 90. Tem em sua carreira mais de 400 lutas. Foi campeão do maior e mais tradicional Estádio de Muaythai da Tailândia, o mundialmente conhecido Lumpinee Stadium, localizado em Bangkock. Hoje Pairojnoi reside em Krathumbean Samutsakorn.

É o presidente da Pairojnoi Muaythai International Federation – PMIF, entidade que tem a missão de ensinar e difundir o verdadeiro Muaythai no mundo. A PMIF realiza cursos e seminários, no entanto, não gradua pessoas. Hoje a PMIF está instalada também no Brasil e tem pessoas responsáveis pela entidade na maioria dos Estados. Por exemplo, em Minas Gerais com o treinador Gilbert Almeida, em Rondônia com o treinador Anderson Martins.

O seminário acontecerá no Park Shopping Vilhena, sala 17 na Academia Pró Fight Intelligent Training e as inscrições e informações realizadas pelo telefone/Whastsapp: (69) 98418-3980.



Deixe o seu comentário