Porto Velho/RO, 27 Março 2024 02:21:22
Diário da Amazônia

Micro-ônibus para os agricultores é garantido

A aquisição do veículo foi possível por meio de uma emenda parlamentar da Bancada Federal, articulada pela Câmara de Vereadores de..

A- A+

Publicado: 13/08/2018 às 17h52min | Atualizado 13/08/2018 às 18h46min

A prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio (Semaic) recebeu na última semana um micro-ônibus equipado com aparelho condicionador de ar, wi-fi e televisor para atender a demanda dos agricultores.

A aquisição do veículo foi possível por meio de uma emenda parlamentar da Bancada Federal, articulada pela Câmara Municipal de Ariquemes. Além de atender às demandas da agricultura, o veículo também poderá ser utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) e Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes), para o transporte de pacientes.

O convênio engloba também, 11 tratores para o Programa “Propriedade Produtiva”, 09 carretas agrícolas, 09 Grades Aradoras Hidráulicas, 02 caminhões com caçamba e uma pá Carregadeira.

Durante a entrega do micro-ônibus, o chefe do Poder Executivo, Thiago Flores, ressaltou a importância das parcerias. “A nossa câmara de vereadores pode sim contribuir para as articulações do município. Hoje eu quero agradecer em especial ao vereador Natan Lima que não mediu esforços para trazer esse micro-ônibus e os demais equipamentos para nossa cidade. É uma conquista para a população que mais precisa”, enfatizou Thiago.



Deixe o seu comentário