BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Miss Rondônia embarca para o Miss Brasil Be emotion 2017

A etapa nacional do Miss Brasil Be Emotion acontecerá no dia 19 de agosto, em São Paulo.

Publicado: 14/08/2017 às 05h30
Atualizado: 21/08/2018 às 14h56

A Miss Rondônia, Maria Clara Vicco embarcou na última terça-feira (8), com destino a Ilha Bela (SP), para concorrer ao prêmio de Miss Brasil Be Emotion 2017.

A concorrente tem 18 anos e é graduanda em direito, poder participar do prêmio representando o Estado para ela é maravilhoso. Maria Clara nasceu em Rio Branco no Acre, mas veio morar em Porto Velho aos 4 anos de idade. A jovem tem fortes ligações com a capital, segundo ela a cultura, a comida, o rio Madeira e principalmente a força da mulher rondoniense são as principais inspirações que deseja defender no concurso.

Em foto postada no seu Instagram, a miss compartilha o momento da sua chegada em São Paulo com a frase: “O dia tão esperado está chegando, estou super ansiosa e vocês?”. Ela agora segue em confinamento com as outras participantes de todo o Brasil, no mesmo post ela pede o apoio e energias positivas dos seguidores.

A etapa nacional do Miss Brasil Be Emotion acontecerá no dia 19 de agosto, em São Paulo, com transmissão ao vivo. Desde o ano passado a empresa Polishop comprou os direitos sobre o Miss Brasil.

Com a aquisição, o concurso passou a se chamar Miss Brasil Be Emotion, atrelando o nome da marca de cosméticos da empresa à competição. A Polishop detém os direitos sobre o concurso por um período de 5 anos.

A empresa quer a nova miss com identidade bem diferente daquelas que participavam do concurso na década de 60/70/80. A representante atual precisa ser moderna, antenada com o que acontece a sua volta, saber falar sobre questões políticas, culturais e sociais, valorizando a sua beleza, ter identidade própria, sendo independente e segura de si.

Por Jaylson Vasconcelos Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário