Porto Velho/RO, 25 Março 2024 06:29:23
Diário da Amazônia

Missão prospectiva da CNI tem apoio da Fiero

As inscrições podem ser feitas até 11 de agosto e a Anuga é realizada a cada dois anos.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 16/07/2017 às 06h00min

Evento destaca-se pelas inovações apresentadas e oportunidades de parcerias e negócios

A missão prospectiva visa proporcionar a participação de empresários brasileiros na Feira Anuga, que acontece de 7 a 11 de outubro, no Centro de Exposições de Colônia, Alemanha, agregando apoio técnico, facilidades logísticas, e outros benefícios aos participantes. Considerado uma vitrine global das novas tendências mundiais do setor, o evento destaca-se pelas inovações apresentadas e oportunidades de parcerias e negócios com diversos países.

As inscrições podem ser feitas até 11 de agosto através nos links mundosphinx.com.br/app/cni_v2/index.php?acesso=mp_anuga e mundosphinx.com.br/app/cni_v2/index.php?acao=mp_anuga. Para que a inscrição seja efetivada, o participante tem de acessar dois links: o de inscrição e de dados específicos para a ação.

Realizada a cada dois anos, a Feira Anuga define as tendências globais em dez temas que mostram as demandas da atualidade e os rumos do setor de alimentos e bebidas, alimentação dietética, bebidas, mercearia fina, fast-food, peixe, alimentos congelados, lacticínios, carnes, artigos de pastelaria, frutas, legumes, conservas, café, sorvetes, equipamentos para cozinhas grandes, assadores, serviços de alimentação e catering, bebidas quentes, Infusões, distribuidores automáticos e franchising.

A iniciativa é uma realização da Confederação Nacional da Indústria (CNI), através da Rede Brasileira dos Centros Internacionais de Negócios, com articulação nacional da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), do Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) e apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).



Deixe o seu comentário