Porto Velho/RO, 22 Março 2024 03:26:51
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motociclista fica ferido ao colidir na lateral de veículo

Na tarde deste sábado (18), um motociclista ficou ferido ao colidir na lateral de um veículo na avenida jatuarana com Açaí, zona Sul de..

A- A+

Publicado: 18/08/2018 às 18h12min

(Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia)

Na tarde deste sábado (18), um motociclista ficou ferido ao colidir na lateral de um veículo na avenida jatuarana com Açaí, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar do Batalhão de Trânsito (P-tran), o veículo modelo Strada conduzido por um senhor de 75 anos, seguia pela rua Açaí sentido bairro, quando ao aproximar-se da avenida Jatuarana invadiu a preferencial e foi atingido pelo motociclista que tinha a preferência. O motociclista e uma passageira caíram e ficaram com algumas escoriações e lesões pelo corpo.

Uma unidade de pronto atendimento do Samu compareceu no local e conduziu o jovem a upa da zona Sul para receber maiores cuidados.

O motorista do veículo estava devidamente habilitado e com a documentação em dias. Logo após os trabalhos periciais o automóvel foi entregue ao senhor, onde prestou todas as informações necessárias aos policiais para posterior esclarecimentos as autoridades competentes.

(Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia)



Deixe o seu comentário