Porto Velho/RO, 21 Março 2024 16:10:03
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motociclistas provocam terrorismo em Vilhena

Dupla disparou vários tiros contra Colônia Penal e ateou fogo em um ônibus privado.

Por Fernando Pereira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/01/2017 às 05h40min

Na madrugada de ontem, terça-feira (3), dois homens que estavam em uma motocicleta, conforme testemunhas, provocaram o que a imprensa e a população local está chamando de terror na cidade de Vilhena.

A primeira ação criminosa dos motociclistas foi parar em frente à Colônia Penal, localizada no bairro Jardim América, e efetuar pelo menos sete disparos de arma de fogo contra o prédio.

Na segunda ação, conforme narrou a Polícia Militar, os criminosos fizeram o “Coquetel Molotov” e lançaram contra os veículos das pessoas que trabalham na Colônia Penal, e que estavam estacionados em frente ao prédio, o que acabou não se concretizando, pois a garrafa de vidro (coquetel molotov) se quebrou ao atingir o vidro traseiro de um dos carros e se apagou.

A terceira ação dos criminosos causou um enorme dano à uma empresa particular de transporte coletivo. Um dos ônibus da empresa 3 Irmãos Transportes, que estava estacionado em frente a uma residência, no bairro Jardim Primavera, foi queimado.

Para apagar o fogo, moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros, que efetuou o trabalho com sucesso, mas o ônibus, na parte dianteira, onde fica o motorista, ficou completamente destruído.

A Polícia Militar, ainda pela madrugada, fez diversas rondas no intuito de localizar os infratores, mas não obteve êxito. O caso será investigado para descobrir quem foram os autores e os motivos dos crimes.



Deixe o seu comentário