Porto Velho/RO, 23 Março 2024 06:26:00
ESPORTE

Motores vão roncar em aceleração máxima

Os pilotos competem nas categorias de 150 a 200 CC, 230 CRF, VX3 e importadas.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/08/2017 às 05h20min

Primeira etapa do Velocross acontece neste final de semana, na cidade de Cerejeiras

Cerejeiras recebe hoje e amanhã, a primeira etapa do circuito de Velocross. A corrida será realizada no fundo do Parque de Exposição de Cerejeiras.

Os pilotos competem nas categorias de 150 a 200 CC, 230 CRF, VX3 e importadas.

Nas provas, os competidores de cada categoria disputarão por prêmios em dinheiro e troféus, sendo contemplados do primeiro ao quinto lugar.

O Motocross, ou o Velocross, hoje são o esporte número um do Estado, superando o imbatível futebol, as autoridades públicas passaram a acreditar na modalidade, que realmente é um esporte que consegue reunir milhares de pessoas a cada evento realizado. A própria mídia passou a acompanhar os eventos com maior interesse, pois sabe que o retorno é garantido. Reinaldo, ao fazer um balanço da última edição também destacou o grau de profissionalismo dos pilotos e principalmente das equipes que a cada dia se aperfeiçoam garantindo um bom desempenho dentro da competição e assim proporcionando um retorno garantido aos patrocinadores. Os pilotos e equipes estão de parabéns pelo belo espetáculo que proporcionaram ao público de Rondônia ao longo desta edição.

O Velocross é uma das modalidades do motociclismo que arrasta multidões onde ele acontecer, seja em Motodromos oficiais, em pista de kart, ou mesmo em estradas vicinais.

O evento é organizado pela equipe Adrenalina Motos em parceria com a Prefeitura Municipal de Vilhena em disputas de desafios.



Deixe o seu comentário