Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:23:59
PLANTÃO DE POLÍCIA

Motorista mata motociclista e foge sem prestar socorro na Capital

Um motociclista de 43 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (14), ao colidir frontalmente com um carro na Estrada da Areia..

A- A+

Publicado: 14/08/2018 às 16h23min | Atualizado 14/08/2018 às 17h57min

(Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia)

Um motociclista de 43 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (14), ao colidir frontalmente com um carro na Estrada da Areia Branca, zona Sul de Porto Velho. A vítima identificada como Isaías Martins da Silva, é funcionário de uma empresa de água mineral e estava a caminho do trabalho. O motorista fugiu sem prestar socorro.

De acordo com as informações, a vítima seguia pela estrada sentido a zona rural em uma motocicleta modelo Titan 150 de cor vermelha quando o condutor de uma Parati veio na direção contrária e fez uma ultrapassagem por um caminhão boiadeiro e acabou colidindo de frente com o motociclista. Segundo testemunhas, Isaías tentou desviar, mas não conseguiu e morreu no local. O motorista fugiu.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, e ao chegar no local constataram o óbito. Os peritos criminais fizeram a perícia, enquanto o corpo foi removido no rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

Veja o vídeo:

 

 



Deixe o seu comentário