BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

MP faz simpósio sobre cidadania e diversidade

O Simpósio teve como palestrante o professor o Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de Rondônia.

Publicado: 21/02/2017 às 06h35

Evento reuniu mais de 200 pessoas em Ariquemes

Mais de 200 pessoas participaram do Seminário Cidadania e Diversidade Sexual realizado na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, no auditório da Promotoria de Justiça de Ariquemes. Promovido pela 1ª Promotoria de Justiça de Ariquemes (Curadoria da Cidadania e dos Direitos Humanos), o evento teve como objetivo promover um amplo debate com a sociedade, visando combater a violência decorrente de preconceito/discriminação, suscitando a conscientização social de modo geral.

Compuseram a mesa de honra do evento, a diretora do Centro de Apoio Operacional da Cidadania (Caop-Cidadania), Priscila Matzenbacher Tibes Machado; a diretora do Centro de Apoio Operacional da Probidade Administrativa (Caop-PPA), promotora de Justiça Joice Gushi Mota Azevedo; a presidente da Comissão de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Rondônia, Marília Lisboa Benincasa; o coordenador Estadual de Política de Direitos Humanos do Governo do Estado, Máximo Araújo de Mesquita; o vereador Nairton da Saúde e representantes de movimentos sociais.

O Simpósio teve como palestrante o professor o Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de Rondônia (Unir) e professor colaborador no Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal do Mato Grosso (PPGAS/UFMT), Estevão Rafael Fernandes, graduado em Ciências Sociais pela Universidade de Brasília (2002), Mestre em Antropologia pela Universidade de Brasília (2005) e doutor em Ciências Sociais (Estudos Comparados sobre as Américas) pela Universidade de Brasília (2015). (AI)

Por Assessoria

Deixe o seu comentário