Porto Velho/RO, 26 Março 2024 23:04:21
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher desaparece no rio Madeira após discutir com homem

O Corpo de Bombeiros iniciou buscas pela manhã e o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 07/02/2018 às 05h35min

Quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas pelo corpo da mulher (Foto: Jota Gomes/Diário da Amazônia)

Uma mulher ainda não identificada desapareceu no rio Madeira após se desentender com um homem de 27 anos, nesta terça-feira (6), no bairro Triângulo em Porto Velho. Aos policiais, o homem afirmou que a mulher teria o atacado com uma faca e, após ele se defender, a vítima caiu na água e não foi mais vista.

Depois do sumiço da mulher ser comunicado às autoridades, o Corpo de Bombeiros iniciou buscas pela manhã e o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria combinado com a mulher um programa sexual às margens do rio. Em dado momento a vítima teria sacado uma faca e tentando agredir o suspeito. O homem teria desarmado a mulher e entrado em luta corporal com ela. Ele relatou ainda que caiu na água e não soube informar onde a vítima teria ficado.

Populares que passavam pelo local ouviram os gritos de socorro da mulher e acionaram a Polícia Militar (PM). Após buscas, os militares encontraram o suspeito e ele decidiu se entregar e relatar toda a situação ocorrida na beira do rio Madeira.

Ainda de madrugada, a PM tentou localizar o corpo da mulher, porém não foi possível. O homem então foi preso e levado para a Central de Flagrantes, onde aguarda ser ouvido pelo delegado de plantão.

Durante a manhã, quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas pelo corpo da mulher.



Deixe o seu comentário