Porto Velho/RO, 24 Março 2024 23:56:30
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher é conduzida para a delegacia suspeita de estelionato

Na manhã desta segunda-feira (06), uma mulher identificada como Disse Maria S. S., de 60 anos, foi conduzida até a delegacia suspeita de..

A- A+

Publicado: 06/08/2018 às 12h20min | Atualizado 06/08/2018 às 18h19min

Foto: Michael Schumacher

Na manhã desta segunda-feira (06), uma mulher identificada como Disse Maria S. S., de 60 anos, foi conduzida até a delegacia suspeita de aplicar golpes em pessoas que estavam em busca da casa própria.

De acordo com as vítimas, a mulher se identificava como alguém que trabalhava na Caixa Econômica Federal, e que por conta disso ela teria facilidade em destinar moradias para as pessoas de sua preferência.

De acordo com a polícia, as vítimas pagavam valores de 2, 4, 5 e 7 mil reais a suposta estelionatária. Ainda de acordo com a polícia, o número de vítimas pode chegar a 80. Ainda não se sabe qual o valor que a mulher teria arrecadado com os golpes, mas estima-se que chega perto de meio milhão de reais.

Maria foi encontrada em sua residência no Beco 24 de Julho, bairro Nova Porto Velho. No local os policiais encontraram cheques de supostas vítimas e cartões. Como ainda não há mandado de prisão expedido contra Maria, após ser ouvida, ela foi liberada. O caso continuará sob investigação.



Deixe o seu comentário