Porto Velho/RO, 19 Março 2024 01:00:34
Plantão de Polícia

Mulher é encontrada morta na Zona Leste

Um assassinato foi registrado na Rua Neuzira no bairro Tancredo Neves na Zona Leste da Capital. Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta..

Por Redação Plantão de Polícia
A- A+

Publicado: 03/02/2020 às 16h34min | Atualizado 04/02/2020 às 17h00min

Um assassinato foi registrado na Rua Neuzira no bairro Tancredo Neves na Zona Leste da Capital. Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta com pés e mãos amarradas, além de estar amordaçada.

De acordo com as informações a vítima foi identificada como Fábia Cristiane Cardoso Lima.

Confira a matéria completa

O corpo foi encontrado atrás de uma borracharia Michael Storchi

Na manhã da última terça-feira (14), o corpo de Solange Brito, de 20 anos, foi encontrado em uma residência atrás de uma borracharia localizada na avenida Calama, bairro Igarapé zona leste da Capital.

Moradores disseram que Solange estava desaparecida desde a noite de segunda-feira, e que seus familiares estranharam o sumiço da jovem e passaram a procurá-la pela manhã. Porém, ao chegarem ao local, os familiares foram informados que mais cedo, o marido de Solange, identificado como Charles Meogueiro Vito, 37 anos, foi visto deixando a casa com o filho pequeno do casal de apenas dois anos de idade.

Com a ajuda dos moradores, a porta da residência foi arrombada e Solange foi encontrada morta em cima da cama com marcas de estrangulamento. A Polícia Militar (PM) foi acionada após a sua chegada e isolou toda a área para que a Perícia Criminal realizasse os trabalhos necessários.

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local colhendo informações para darem início às investigações. Charles e o menino de dois anos ainda estão desaparecidos.



Deixe o seu comentário



Mais sobre Plantão de Polícia