Porto Velho/RO, 23 Março 2024 03:47:13
PLANTÃO DE POLÍCIA

Mulher e namorado são mortos, em Mirante da Serra

O tiro atingiu o lado direito, abaixo do peito.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 17/01/2017 às 06h55min

Cezar dos Santos espancou Cleiziane violentamente usando a arma, uma pistola

Cleiziane Dias da Silva de 31 anos e o Márcio Júnior Ferreira, da mesma idade, foram mortos com uma arma de fogo no fim da noite do último sábado (14), em Mirante da Serra (RO), a 280 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu dentro da própria residência do casal, no Setor 2. Segundo o relato de testemunhas à Polícia Miliar (PM), Cezar dos Santos, de 40 anos, ex-marido da vítima, é o principal suspeito. Márcio foi atingido por um tiro abaixo do peito e Cleiziane espacanda com a arma.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que o principal suspeito, ex-marido de Cleiziane, não aceitava o relacionamento das vítimas. Ele teria chegado à residência de surpresa e atirado em Márcio primeiro. O tiro atingiu o lado direito, abaixo do peito.

Depois, o suspeito pegou Cleiziane pelos cabelos, a puxou para fora de casa e a jogou no chão. Testemunhas relataram à polícia que ele teria batido na mulher com a arma por várias vezes na cabeça. De acordo com a polícia, na região da cabeça e face da mulher havia cortes.

Quando a polícia chegou ao local, populares já havia socorrido Márcio ao Hospital Municipal da cidade. A PM socorreu a Cleiziane. Os dois chegaram a ser encaminhadas a hospitais em Ouro Preto do Oeste (RO) e Ji-Paraná (RO), mas não resistiram aos ferimentos. No local, foram encontradas duas munições de calibre 9mm intactas e um estojo. A polícia realizou buscas, mas não encontrou o suspeito do crime. Ele continua sendo procurado.



Deixe o seu comentário